domingo, 15 de maio de 2011

Não posso mudar...

Me entristeço com coisas que vejo e que não posso mudar.
Coisas que muitas vezes não depende de mim, assim preciso esperar.
Outras vezes, torço para que a vida se conduza em meu favor,
e oro baixinho para que as mudanças aconteçam.
As vezes o tempo se arrasta e nada vejo, e quase me enlouqueço querendo tudo sem pagar preço,
mas sei que tudo tem seu tempo e seu valor.
Algumas vezes tenho vontade de correr e correr sem olhar para trás.
Outras de cruzar os braços e nada fazer.
Tem dia que falo e falo, até não aguentar, outros me calo e não quero falar.
Não posso mudar o mundo, apenas torcer para que o mundo venha a nos mudar.
Sermos melhores isso já pode ajudar.
Mas quero que o meu mundo interior seja diferente,
isso não vou deixar de acreditar,
que posso mudar o meu mundo interior,
e que posso viver mais feliz, sem contaminar pessoas com  a má sorte se isso existe,
ou se contamino com meu sorriso e no que acredito.
Mas não posso mudar as pessoas, e nem querer que elas sejam como quero e o que penso.
Não posso mudar tantas coisas, mas o que posso isso vou lutar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário