segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não consigo calar esse amor.

Não quero calar esse amor, quero lutar até o fim, só vou parar se olhar em meus olhos e me pedir para te esquecer, caso contrário vou ainda lutar por você. Eu tentei, mas não consegui, tentei tirar as roupas da gaveta chamada coração, esvaziar os armários da minha mente, tampar meus ouvidos para não ouvir sua voz tão caliente.  Eu tentei, e quase me sufoquei, pensei explodir de descontentamento tentando fugir de ti. Corri como uma louca desatinada, fugindo desse amor que está dentro de mim, bati em meu peito achado assim matar esse amor. Mas não quero mais fugir assim, quero lutar com todas as minhas forças, se você ainda permitir, fui fraca por não pensar em mim, mas agora quero prosseguir. Agora determinei dentro de mim, vou lutar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário