domingo, 8 de maio de 2011

Limitações...

As vezes penso tão pequeno que me esqueço de visualizar a grandeza de meu Senhor.
Na correria do dia a dia, na lutas das minha forças, acabo limitando o poder de Deus.
Quantas vezes eu o quis entender, o seu agir e o seu querer, acabei deixando pra lá, não consegui.


Hoje li, palavras de um amigo cristão, falando que Deus  é romântico, que é só observar a criação...


http://cmfro.blogspot.com/search?updated-max=2011-05-05T16%3A57%3A00-07%3A00&max-results=10 - POESIA ROMANTISMO DIVINO


Fiquei muito impactada com tal demonstração Divina, pois quantas vezes achei que Ele nem tinha coração, diante de minha revolta, com as coisas sentimentais. Já tinha deixado meus sonhos jogados ao chão, crendo que o Amor entre duas pessoas já não era pra mim não, pensando que Deus só queria minha obediência e não minha felicidade no amor. Cega de tanto sofrimento, em conflitos e em tormentos diante de tanta desilusão. Depois que li a poesia do Djalma, creio tão usado por Deus, tentei refletir sobre a questão e entendi que DEUS É UM ETERNO APAIXONADO NAS COISAS DO CORAÇÃO, me senti envergonhada, e confesso tive que pedir perdão. Que Deus na sua infinita misericórdia possa me perdoar, de tanto sofrimento, quase desistir de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário