sexta-feira, 27 de maio de 2011

A força de um carinho

Talvez o querer seja mais forte que eu,
e não consiga esquecer,
que um dia o sonho cresceu,
que quase nada tem um sentido lógico.
Que o carinho que tem dentro de mim por você,
as vezes seja inexplicável.
Que só a sua presença já é o suficiente para esquecer
o que não teve essência em minha vida.
Sabe, não gostaria que isso se perdesse,
que de mim você se esquecesse e encontrasse o amor,
num outro rosto, num outro corpo, num outro sabor,
que se inteirasse num beijo de amor,
e esquecesse meu real valor.
Tenho dentro de mim um carinho bem especial
por ti, que me faz sonhar, me impulsiona a acreditar,
que ainda posso continuar.
Se um dia eu olhar, e não mais ver você,
vou sentir bastante a sua falta,
pois quando tudo parecia sem sentido,
você chegou e me deu um sorriso, 
e eu sem querer lhe devolvi o que de graça
ofereceu a mim.
Eu já nem lembrava como sorrir,
cabisbaixa só pensava em prosseguir,
sem saber ao certo pra onde ir.
Ainda fico quieta em meu canto,
deixando me levar pelo vento, 
e me perdendo , as vezes querendo me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário