quinta-feira, 19 de maio de 2011

ELEVO MEU PENSAMENTO

TE ENCONTRO POR UM MOMENTO,
ME LEMBREI DE UM TEMPO QUE NA CRUZ SE DEU
PARA SALVAR O QUE HOJE SOU EU, E EU NEM MESMO EXISTIA.
SOFREU, GEMEU, SANGROU, CHOROU...E EU NEM SABIA E NEM SENTI SUA DOR.
COM SUA MÃE, MARIA, ASSISTINDO TUDO SEM NADA PODER FAZER


PELO PECADO DA HUMANIDADE SE ENTREGOU,
COM ESPINHO SE COROOU, E VINAGRE SEU LÁBIO PROVOU. 
MAS TUDO NÃO FOI EM VÃO,
COMO EU, MUITOS TE ENTREGAM O CORAÇÃO.
POSSO VER SEU SORRISO E TOCAR SUA MÃO.


VOCÊ ME LIVRA DA OPRESSÃO,
COM VOCÊ SOZINHA NÃO FICO NÃO,
NAS NOITES VAZIAS VEM MINHAS LÁGRIMAS ENXUGAR,
E NO SEU COLO POSSO ME SENTAR.


QUANDO MUITOS ME ABANDONARAM,
VOCÊ ME COMPREENDEU,
ME CHAMOU PELO NOME,
NÃO SE IMPORTOU COM MINHAS VESTES,
NEM COM O MEU FALAR, 
SIMPLESMENTE ME ESCOLHEU,
E COM VOCÊ EU POSSO FICAR.


HOJE CAMINHAMOS TRANQÜILOS,
DE MÃOS DADAS A PASSEAR,
AQUELE QUE PARECIA MORTO,
BEM VIVO ESTÁ,
E COM VOCÊ PRA SEMPRE VOU ESTAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário