quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como sinto sua falta



Me pego pensando na falta que você me faz,
no quanto precisei aprender a caminhar sem sua presença.
No beijo que me dava e em seus braços me estreitava.
No calor que emanava de seu corpo,
no momento que bem no fundo eu sentia ser único e especial.
Te  magoei e fui magoada, te amei e no fim me senti de alguma forma amada.
Na despedida silenciosa do que nem imaginávamos de estar por vir.
As vezes me lembro de nossos momentos,
de quando me acelerava o coração em pura emoção de sentir seu perfume,
num cheiro tão bom e envolvente que me fazia esquecer de tudo e me abandonar em você.
Te fitei  muitas vezes dormindo, até chorei algumas vezes, no íntimo sabia que não era pra mim.
sabia que um dia iria partir e não podia me levar com você.
A passagem era apenas pra um e eu fiquei aqui, me sentindo abandonada e estraçalhada, sem saber o que fazer e nem pra onde ir. Quantas vezes me perguntei, por que você teve que partir.
Sonhei com você tantas vezes, acordava e você já não mais estava.
TE AMEI TANTO, MAIS DO QUE A MIM.
Um amor enlouquecido, sofrido...também tão intenso que parecia não ser possível existir.
Tantas vezes senti sua mão a me tocar, mas era só minha imaginação a falar, você já não o podia fazer.
O sonho já tinha partido e me destruído por ficar sem você.
Sabe, ainda sinto sua falta, mas aprendi a sobreviver,  pela semente que precisava crescer e ela está aqui,
bem juntinho de mim. Parece tanto com você, me faz sorrir e chorar. Me atrapalho, nem sempre a consigo entender, mas sei a falta que ela sente de você, e isso não posso suprir. A saudade é dolorosa, e hoje olho pra traz mas me conformo com a realidade. sei que não tem volta, que as águas que se passaram já se foram, mas dentro de mim procuro viver de novo um amor assim como foi você pra mim. Claro igual não vou encontrar e nem quero, você foi único em minha vida, apesar de ter causado feridas. Mas preciso amar novamente um amor tão envolvente que me traga de volta a vida e não somente ficar aqui .

Um comentário:

  1. Nossa amiga, me emocionei demais com este texto, as cicatrizes realmente são eternas em nossos corações, mas acredito que vc ainda vai alcançar seu sonho de amar novamente, e será mais feliz do que ja foi, eu acredito! Adorei, beijos

    ResponderExcluir