sábado, 21 de maio de 2011

AMIGO FIEL


Todos os dias ao acordar,
olho minha caixa de mensagem nela você não mais está.
De tantas palavras que vinham me alegrar, 
hoje não tenho mais nada e fico a pensar.


Onde está meu amigo fiel,
será que encontrou um outro céu?
Outra amizade sincera e por mim nem mais espera.
Das nossas gargalhadas ao conversar
sinto tanto sua falta, veio me abandonar.


Lembra de nossas promessas?
De nunca de qualquer jeito nos abandonar,
quem sabe arrumou outro brinquedo
e comigo não quer mais brincar.


Mas não consigo te esquecer,
dos momentos que passamos é difícil não mais ter.
Você passou a fazer parte da minha Vida
e do meu amigo FIEL sinto um grande vazio,
que você aprendeu a preencher,


Volta meu amigo,
não me deixe caminhar sem você,
com amor e carinho
meu coração transborda por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário