domingo, 10 de abril de 2011

SEM PALAVRAS, APENAS UM OLHAR.

JÁ DISSE TUDO QUE PODIA EM RELAÇÃO A VOCÊ.
HOJE NEM PALAVRAS TENHO PARA DESCREVER.
O TEMPO PASSOU PENSEI TE PERDER,
MAS NÃO VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ.
AS VEZES ME PERGUNTO O POR QUE?
SERÁ QUE COMO EU SIMPLESMENTE ACONTECEU,
FOI MAIOR DO QUE EU.
PENSEI EM DIZER ADEUS, SEM OLHAR PRA TRÁS,
PENSEI EM CORRER A TRAZ.
NADA FIZ E O TEMPO PASSOU,
O SENTIMENTO CRESCEU, SE DESENVOLVEU MAIS MADURO.
HOJE TALVEZ VOCÊ MAIS SEGURO,
A ANSIEDADE FOI NOSSO ESCUDO.
QUANTAS LÁGRIMAS ATÉ DERRAMEI DE FRUSTRAÇÃO,
DEIXANDO APERTADO MEU CORAÇÃO.
MAS SEMPRE TE LANÇO UM SIMPLES OLHAR
 E SEM PALAVRAS VENHO A FICAR
TORCENDO NO INTIMO PRA VOCÊ NÃO SE CANSAR E
NÃO DEIXAR DE OLHAR PARA TUDO AQUILO QUE SONHAMOS JUNTOS.

Um comentário:

  1. Muita emocionante suas palavras, amor é isso, medo de perder, medo de amar demais e sofrer, enfim,tem horas que é melhor se calar, deixar os olhos falar por si! beijos

    ResponderExcluir