sexta-feira, 22 de abril de 2011

Que graça tem?

Engraçado, antes tinha pressa para aproveitar a vida, descobrir as facetas, tocar nas estrelas, ir até ao céu.
Das etapas de minha vida, momentos de ansiedade, de conhecimento, de descobrimento, tudo isso passei, como todo e qualquer ser humano. Hoje me encontro no meio do caminho, mas que meio, ou que caminho? Nem sei quantos anos vou viver, mas por média natural aos 41, penso estar no meio do caminho, pensando que aos 80 ainda estarei aqui. Mas por favor, 80 bem vivido se assim tiver que ser. Hoje ainda tenho pressa, quero fazer tudo que não tive oportunidade, mas tinha até certa vontade porém o tempo não me deixava. Agora o tempo parece como sobrar e tudo sonho realizar, talvez com medo de não sobrar tempo. QUERO ENTENDER DE ARTE, DE IDIOMAS, DE LITERATURA, DE PINTURA...QUERO EXPERIMENTAR DE TUDO UM POUCO, DESCOBRIR TANTAS COISAS...ENQUANTO AINDA SE TEM TEMPO. TALVEZ NEM A METADE VENHA A EXPERIMENTAR NESSA ANSIA LOUCA DE VIVER, mas vou por aí aprendendo de tudo um pouco pra minha vida não perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário