quarta-feira, 6 de abril de 2011

Por que se calar?

Não dá para esconder que pra ser feliz depende só de você,
não dá para disfarçar se o amor não aconteceu dentro de mim.
Tudo simplesmente acontece, o amor assim cresce,
mas se não aconteceu por que ficar a lamentar?
Não adianta me culpar, se falhei, se errei, o que posso fazer?
Seria tão mais fácil de resolver se tivesse acontecido, se tivesse nascido,
seria bom para todos, mesmo pra mim.
Ma se não ocorreu como o planejado,
condenar-me causa-me um enfado, pois eu tentei, mas não foi assim,
ser pra você como você é pra mim.
Sei que de nada adianta um pedido de desculpas, sei que não vai resolver,
se aquela dor de rejeição abater você.
Alguma coisa pode ter sido bom pelo menos para se crescer.
O tempo passou, prefiro sozinha ficar, desculpa-me, não posso suportar,
porém prefiro só ficar e quem sabe um dia, se assim eu merecer,
talvez eu consiga AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário