sábado, 9 de abril de 2011

Orgulho DA MINHA VIDA.

É com orgulho que hoje te vejo,
nessa nova etapa de sua vida,
onde o menino se forma um homem.
Talvez tenha exigido demais de você,
por que eu queria muito que esse dia chegasse.
Vejo a fidelidade de Deus, com sua mão poderosa,
que nos acolheu, você e minha VITÓRIA.
Nessa hora que sinto, que tudo que passamos,
tudo que sofremos hoje podemos colher os frutos.
E o menino cresceu, se desenvolveu, o meu filho,
com orgulho digo você RODRIGO meu filho querido.


                                                
HOJE POSSO DEIXAR LÁGRIMAS DE CONTENTAMENTO CAÍREM, DEIXAR OS SONHOS SEREM UMA REALIDADE, UM MOMENTO DE VERDADE. PARABÉNS MEU FILHO, POR SEU ESFORÇO E DETERMINAÇÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE POR ONDE ANDARES.

Um comentário:

  1. Os filhos nos inspiram nas mais belas poesias, orgulho sempre sentimos e por qualquer motivo choramos de emoção e felicidade por saber que etão crescidos, fortes e lindos, parabéns a você pelo lindo filho e para o filho que é determinado e muito belo! beijos

    ResponderExcluir