terça-feira, 19 de abril de 2011

Onde está meu jasmim?

Onde está meu jasmim, por onde andas? Talvez no meu jardim você não quis ficar. Quem sabe não reguei corretamente, ou não soube como cuidar. Talvez seja diferente das outras qualidades e acabei deixando você murchar. Olho para o lugar onde estava, você não está mais lá, sua alegria, seu sorriso...  Do jardim de minha vida perdi o jasmim, como vou suportar?  Sua beleza, sua cor, seu sabor...
Preciso me acostumar, levantar a cabeça e continuar!
No jardim da minha vida tem outras flores pra cuidar.
Lembro quando lhe plantei, trouxe-me encantamento,
não pensei que o tempo fosse te roubar.
Será que um dia a semente que plantei poderá germinar? Ou será que foi arrancado com a raiz e não mais voltará? Talvez tenha errado, mas tudo que cuidei de ti foi por amor, dei o melhor de mim...
Agora preciso levantar-me e continuar, tirar as folhas secas do chão, respirar fundo e caminhar. Do jardim da minha vida preciso cuidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário