segunda-feira, 11 de abril de 2011

NO MARCAR DAS HORAS

SEI QUE O TEMPO PASSOU PRA MIM,
EM DETERMINADAS COISAS,
SEI QUE HOJE NÃO DÁ MAIS PARA FINGIR,
QUE POSSO SAIR POR AÍ E ME ARRISCAR.

SEI QUE É TEMPO DE ESPERAR,
SEI QUE DECISÕES IMPENSADAS NÃO VALE A PENA TOMAR.
O RELÓGIO NÃO PARA EM NENHUM LUGAR.

AS MARCAS DO TEMPO VÃO APARECENDO EM TODO INSTANTE.
NÃO SINTO MAIS A JUVENTUDE SENDO MEU PAR COMO ANTES.
A MATURIDADE CHEGOU E COM ELA VEM A MELHOR IDADE,
SIM, É VERDADE O TEMPO PASSOU.

HOJE OLHO PARA O TEMPO, E O QUE ME RESTOU,
AVALIO O QUE FICOU A MEU FAVOR,
O TEMPO NÃO ESPERA EM NENHUM LUGAR,
AS VEZES FICO PARADA OLHANDO ELE PASSAR.

Um comentário:

  1. Se ficar parada é pior, por que o tempo nao para e precisamos correr em busca de nossos sonhos, por que ainda há tempo pra isso...beijos

    ResponderExcluir