Pular para o conteúdo principal

NÃO VÃO ROUBAR MEUS SONHOS...

NÃO, NÃO VÃO ROUBAR MEUS SONHOS,
NÃO VÃO ME DEIXAR NUM CANTO A LAMENTAR MINHA DOR.
NÃO VÃO ADENTRAR EM MEU PEITO,
PARA QUE MEUS SONHOS SEJAM DESFEITOS.
NÃO VOU DEIXAR, VOU LUTAR PELO MEU SOBREVIVER,
A TORMENTA VEIO EM MINHA VIDA, 
MAS JÁ FOI ESCONDIDA E ESTOU AQUI.
O INIMIGO DE NOSSAS VIDAS, SÓ TENTA ASSALTAR NOSSOS PLANOS, E ROUBAR NOSSOS SONHOS.
MAS ELE NÃO VAI CONSEGUIR,
JÁ DETERMINEI DENTRO DE MIM,
QUE EU VOU CONSEGUIR.

Comentários

  1. Basta você nao deixar que roubem, lutar até o fim e determinar, não e ponto! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CROMOS E KAIRÓS ( O TEMPO DE DEUS E O TEMPO DOS HOMENS

Significado da palavra Khronos (em grego Χρόνος, que significa ‘tempo’; em latim Chronus) Kairos (καιρός) é uma antiga palavra grega que significa "o momento certo" ou "oportuno"
"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim." (Eclesiastes 3 : 11)



DEUS NÃO SE LIMITA AO TEMPO DO HOMEM POIS ELE TEM O PRÓPRIO TEMPO. POR ISSO SOMOS TÃO ANSIOSOS E VIVEMOS MAL NOSSO TEMPO, NOS PREOCUPAMOS EM CORRER E ESQUECEMOS DE VISUALIZAR O HOJE AO QUAL VIVEMOS. DEPOIS FICAMOS NUM FUTURO A  LAMENTAR O TEMPO PERDIDO



Sou apenas uma joaninha

A caminhar pelo jardim, pousando em cada flor, voando assim, assim.
Sou apenas uma joaninha de tão pequenina, mas onde passo deixo meu encanto, meus desenhos atraem olhares por todos os cantos.
Minha diversidade de cores traduz a perfeição da criação, sou inofensiva, as crianças gostam de comigo brincar, sou tão linda que querem sempre me pegar.
Vou caminhando lentamente, as vezes, chego a dar pequenos voos. Sou joaninha simplesmente, nesse mundo gigantesco, mas trago comigo grande apreço, que alegro onde passar. (Simone Prado) 

...Eu quero que o sol brilhe para nós, quero que todas as duvidas sejam sem sentido e que o sentimento venha a crescer e tomar forma.... quero seu lado menino, e conhecer o homem que está ai dentro, quero ver seu sorriso, seu olhar....quero ver vc de dentro pra fora e de fora pra dentro, do avesso...assim transparente...quero que se transforme em versos em minhas poesias....quero ver você no raiar do dia e no silêncio da noite.. (Simone Prado)