sábado, 9 de abril de 2011

MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA ALGUÉM QUE FOI MUITO ESPECIAL

HOJE TE DARIA UMA ROSA, MAS INFELIZMENTE NÃO POSSO DAR.
APENAS AQUI DEIXO UMAS POUCAS PALAVRAS PARA TE HOMENAGEAR.
HÁ CINCO LONGOS ANOS VOCÊ ME DEIXOU, COM UMA SEMENTE QUE BROTOU.
SIM FOI O MAIS LINDO PRESENTE QUE VOCÊ SEM QUERER ME OFERTOU.
A DOR DA SUA PARTIDA, DE REVOLTA E DOR, HOJE APENAS UMA GRANDE SAUDADE,
MAS NÃO SE PERDEU O GRANDE AMOR.
AMOR QUANDO VERDADEIRO NÃO SE MORRE ASSIM.
ERA SIM, COMO TODOS OS HUMANOS IMPERFEITO, MAS TE TENHO UM GRANDE RESPEITO, DE TUDO QUE FOI PRA MIM.
FELIZ ANIVERSÁRIO EU TE DIGO. PAULO AGILDO


Hoje nossa filha está crescida e muito parecida com o pai, ainda sente a dor da saudade, mas os poucos anos que  tiveram juntos foi muito especial e rico, teve momentos tão bonitos.  Tenho certeza que ela sempre vai se lembrar do melhor pai do mundo, e que Deus cuide muito bem desse homem que nos foi muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário