quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lembranças


Lembro-me dos nossos planos, dos momentos de alegria,
quando tudo era fantasia e ilusão vivia.
Lembro-me como meu coração saltava quando você eu via,
e como ria me deliciando em sua companhia.
Dos sonhos de querer estar juntos todo dia, tomar o café da manhã e desfrutarmos de nossa presença.
De passear de mãos dadas a luz do dia, olharmos a lua no silêncio, abraçados em todo momento.
De olharmos a neve, nos aquecermos no aconchego do abraço, demonstrar nosso afago.
Deliciarmos em beijos, dar vazão aos intensos desejos, da minha pele que tanto te atraia.
Do calor em minha face, quando te ouvia.

Hoje queria que não fosse somente uma esperança, queria que você voltasse e me encontrasse e nunca mais me abandonasse. Por que tudo precisa ser assim? Por que a tristeza tomou conta de mim? Quisera te achar novamente minha ALEGRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário