sexta-feira, 22 de abril de 2011

Justiça Divina.

Quantas vezes esperamos uma justiça Divina,
que intercede em nosso favor.
Como tantas pessoas esperam que o martelo final
seja acionado nos dando vitória em uma ou outra causa.
Aqueles que esperam tal justiça é por que sabem que temos um
advogado supremo que não falha.
Que a justiça humana pode até falhar e ser imperfeita,
mas quem fugirá da mão do Senhor?
Eu também aguardo a minha justiça,
justiça quero e não vingança,
espero cada dia para contar minha vitória,
para pular ao vento e festejar em todo o tempo,
da justiça Divina.
Por isso eu espero e que não tarde em chegar,
Justiça Divina vem me encontrar.

Um comentário:

  1. È eu tambem espero por essa justiça, as vezes me sinto fraca e quero fazê-las com minhas proprias mãos, mas nao tenho coragem, espero pelo Senhor, sei que tardará, mas falhará jamais! bj

    ResponderExcluir