quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grito de uma alma

De tudo que não posso resolver,
de tudo que me incomoda,
fechar a porta e esquecer.
Quero ver somente o que me importa,
não suportar nada que me importune.
Fechar meus olhos e esperar que tudo passe.
Não quero ser hipócrita de aparentar o que não sou,
de falar o que não vivo,
vivendo uma falsidade que não pertence a mim.
Não quero enganar,  mentir,  fantasiar,
quero apenas que me deixem viver.

Um comentário:

  1. nossa amiga vc superou nas cores, adorei demais!
    O blog ta lindo, mas se fosse tão fácil, fechar os olhos e deixar passar tudo o que nos incomodasse, seria muito maravilhoso, não tem tambem que ser o que não é, viva sua vida pra vc mesma, não espere nada de ninguem, a sua vida é só sua, e só vc pode decidir o que fazer dela, beijinhossss

    ResponderExcluir