segunda-feira, 11 de abril de 2011

FIQUE, SIMPLESMENTE FIQUE.

Faz tanto frio lá fora, não amor, não vá embora,
não me deixe aqui. Lembre-se que dias quentes ainda vão surgir.
Sinto um tremor, um calafrio, talvez nem seja de frio, não o frio do tempo, aquele trazido pelo vento.
Não, é o frio dentro de mim, que chegou até nós dois querendo nos afastar. Deixou o abraçar, o beijo quente, querendo destruir a semente e acabar. Não me deixe aqui sozinha neste lugar meu amor,

Preciso de ti bem junto de mim, preciso de seu abraço bem forte sim. Preciso de você dentro de mim. Sua voz a sussurrar em meus ouvidos, suas mãos a me tocar, seu coração batendo bem pertinho do meu, não me deixe, fique onde está. Não quero voltar a chorar, quando chegou, com você chegou a vida. Não venha agora dizer me abandonar, preciso de você não me deixe sozinha a ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário