sexta-feira, 22 de abril de 2011

Crucificação

 Nessa data em especial o mundo lembra a crucificação de Cristo e se esquecem que Ele passou pela cruz mas não permaneceu nela. Ele ressuscitou e está vivo e vivemos por aí a carregar cruzes como mártires, alguns dizer ser carma ou sina. Carma de que?  Se  Ele levou sobre si nossas dores, nossos pecados, o castigo que nos traz a paz estava com Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados. A cruz que Ele nos manda carregar é no sentido de não esquecer o preço pago por nós.Cruz simboliza MORTE na bíblia. Carregar a cruz é morrer a cada dia, morrer para o pecado, para o mundo, para as obras da carne e das trevas. Deus não nos dá nada que não possamos carregar.
TOME A SUA CRUZ
Marcos 8:34-35 (NVI) Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
(isaias 53:4-5)








Nenhum comentário:

Postar um comentário