sexta-feira, 4 de março de 2011

VOCÊ ESTÁ EM MIM



VOCÊ ESTÁ EM MIM,
EM MEU RESPIRAR,
EM MEU OUVIR,
TAMBÉM NO MEU VER
E NO MEU SENTIR.
NÃO TEM MAIS COMO SEPARAR VOCÊ DE MIM,
SINTO UMA MISTURA DE ALEGRIA E DOR,
NÃO POSSO ESTÁ LONGE DE MEU AMOR.
VENHA POR FAVOR,
NÃO SEI ATÉ QUANDO SUPORTAR
UM PREÇO TÃO ALTO ASSIM.
NÃO POSSO DEIXAR QUE AS BARREIRAS
VENHAM NOS ASSOLAR,
ELAS PRECISAM VIR AO CHÃO,
PARA NÃO ABALAR MEU POBRE CORAÇÃO.
LUTE COMIGO,
UM CORDÃO DE VÁRIAS DOBRAS
 É BEM MELHOR DE SUPORTAR.
FIQUE AQUI COMIGO UNA SUAS FORÇAS AS MINHAS,
PARA QUE OS GALHOS NÃO VENHAM A SE QUEBRAR,
OLHA AQUELE JARDIM QUE UM DIA PREPAREI PRA MIM,
SOMENTE PRA TE ESPERAR.

2 comentários:

  1. Perfeita imagem e perfeita poesia, lindo amiga! bj

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa a sua poesia, amei. Parabéns ,bjos.

    ResponderExcluir