sexta-feira, 4 de março de 2011

VIDA


VIDA
NÃO SEJA BANDIDA, TRAGA BOAS NOVAS PRA MIM.
NÃO SEJA CRUEL,
PERMITA-ME VIVER DA MELHOR MANEIRA.
QUE EU POSSA COLHER DOS FRUTOS DA VIDE,
E NÃO DEIXE AS ERVAS DANINHAS SOBREVIVER.


VIDA
QUE FERIU MINHA ALMA, MAS AGORA JÁ PASSOU.
SEJA BOAZINHA ME LEVE AO MEU AMOR.
QUE ELE SEJA PRA MIM, ASSIM COMO EU SOU,
SEDENTA POR TER ESSE AMOR.
VIDA NÃO TRAGA SURPRESAS MÁS,
EU QUERO ACREDITAR QUE AINDA SE TEM JEITO,
PARA AMAR SEM DEFEITO.



VIDA QUE ME TIROU DA CAVERNA,
ARRANCOU AS ATADURAS DE UMA FERIDA E ME CUROU.
SAROU TODA DOR, ASSIM FEZ O MEU SENHOR.
CHAMOU-ME PARA FORA E A CLARIDADE MEUS OLHOS OFUSCOU.
EU NÃO ESTAVA MORTA, APENAS QUERIA ESQUECER A DOR QUE ME ABALOU
EXPLODIU MEU QUERER.


HOJE VOLTEI A SORRIR E ME LEMBREI D'AQUELA FLOR
QUE O SENHOR GUARDOU PRA MIM,
 COMO POSSO ESQUECER DO MEU JASMIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário