Pular para o conteúdo principal

Uma brincadeira


Quem sabe vi o amor sério demais,
talvez tenha sido só ma brincadeira,
e tudo que foi falado seja besteira.

Talvez a saudade só tenha chegado em mim,
e quando lhe procurou não te achou,
e ficou a vaguear sem te encontrar.

Quem sabe tudo que vivi,
só tenha passado dentro de mim,
talvez você não pense assim,
e ria de mim.

Pode até me achar uma louca, com cara de trouxa,
e não ter acreditado em mim.
Quem sabe queira que eu vá embora, antes que me de um fora,

Quem sabe prefere assim...

Comentários

  1. Não desperdice o que viveu, se viveu mal ou bem, não faz diferença, simplesmente viveu, e sentiu bem assim, o que importa? Se ele não acredita, azar o dele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CROMOS E KAIRÓS ( O TEMPO DE DEUS E O TEMPO DOS HOMENS

Significado da palavra Khronos (em grego Χρόνος, que significa ‘tempo’; em latim Chronus) Kairos (καιρός) é uma antiga palavra grega que significa "o momento certo" ou "oportuno"
"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim." (Eclesiastes 3 : 11)



DEUS NÃO SE LIMITA AO TEMPO DO HOMEM POIS ELE TEM O PRÓPRIO TEMPO. POR ISSO SOMOS TÃO ANSIOSOS E VIVEMOS MAL NOSSO TEMPO, NOS PREOCUPAMOS EM CORRER E ESQUECEMOS DE VISUALIZAR O HOJE AO QUAL VIVEMOS. DEPOIS FICAMOS NUM FUTURO A  LAMENTAR O TEMPO PERDIDO



Sou apenas uma joaninha

A caminhar pelo jardim, pousando em cada flor, voando assim, assim.
Sou apenas uma joaninha de tão pequenina, mas onde passo deixo meu encanto, meus desenhos atraem olhares por todos os cantos.
Minha diversidade de cores traduz a perfeição da criação, sou inofensiva, as crianças gostam de comigo brincar, sou tão linda que querem sempre me pegar.
Vou caminhando lentamente, as vezes, chego a dar pequenos voos. Sou joaninha simplesmente, nesse mundo gigantesco, mas trago comigo grande apreço, que alegro onde passar. (Simone Prado) 

...Eu quero que o sol brilhe para nós, quero que todas as duvidas sejam sem sentido e que o sentimento venha a crescer e tomar forma.... quero seu lado menino, e conhecer o homem que está ai dentro, quero ver seu sorriso, seu olhar....quero ver vc de dentro pra fora e de fora pra dentro, do avesso...assim transparente...quero que se transforme em versos em minhas poesias....quero ver você no raiar do dia e no silêncio da noite.. (Simone Prado)