sábado, 12 de março de 2011

SONHO X REALIDADE



O que é sonho?
O que é realidade?
Até quando podemos confundir e nos deixar iludir.
Ah!  Se eu pudesse saber em qual delas está você.
Há momentos que não posso perceber.
Me confunde mesmo sem querer.
Que minha realidade é dolorosa isso posso sentir,
porém também prazerosa.
Que os sonhos são lindos,
porém irreais, não os posso tocar, somente imaginar
se realidade vierem se tornar.
Tem momentos que olho e só vejo escuridão,
outros como uma visão, das coisas que esperam meu coração.
Onde você está?
Será que posso te encontrar?
Será que você pode me enxergar?
Quem pode me dizer se você existe. Não sei onde você está.
Nessa hora precisava muito te encontrar...quem é você?
SONHO OU REALIDADE?

Um comentário:

  1. Acho que metade da vida, passamos sonhando, e o que levamos dela? Somente os momentos felizes que vez ou outra batem a nossa porta! Lindo! bj

    ResponderExcluir