quarta-feira, 9 de março de 2011

Simplicidade

Esse jeito simples de ser me aproxima de você.
Me cativa com seus gestos e por ti espero.
Se um dia você não for o que penso,
vou de certo me entristecer.
O que eu criei em mim foi algo simplesmente lindo.
Não, não quero que sejas perfeito e fora de uma realidade.
Quero sim, que seja, um amor de verdade.
Talvez pareço meio louca estar,
por isso não conto meus sonhos a ninguém,
para ninguém duvidar.
Somente deixei de não mais acreditar, de até me entregar a solidão que estava a me assombrar.
Hoje eu quero viver, quero que o sorriso venha meus lábios ter.
Quero acreditar em tudo que ainda posso viver.
Achei que não tinha mais jeito, que o AMOR estivesse desfeito,
mas voltei a acreditar, que um dia essa beleza eu venha encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário