quinta-feira, 10 de março de 2011

Realidade


Tem dia que a tal realidade chega tão forte,
que parece que nossas forças desaparecem.
Vem aquele sentimento de impotência .
De cansaço, de solidão.
Quando olhamos para dentro de nós mesmos e só vemos a nós.
Quando não se consegue levantar os olhos e olhar para cima,
quando o peso do nosso pescoço é por demais pesado.
Quando o silêncio é bem vindo.
Quando os sonhos parecem não existir.
Quando corremos tanto numa ansia louca de sobrevivência,
damos tudo de si,
 mas a sensação de não sairmos do lugar chega assim como a nos arrasar.
E vem aquela vontade de chorar baixinho, e a pergunta de onde Deus está?
Bem no intimo eu sei que está no mesmo lugar, eu que as vezes mudo a forma de te olhar.
Quando tudo parece perdido, e me lembro, que estás aqui, bem dentro de mim.
E a dor parece me sufocar e penso em parar, então olho para ti Senhor e me lembro de onde me tirou,
fico um pouco triste de onde me encontro hoje...mas tudo bem...preciso me levantar...
olhar para ti e continuar. OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Por muitas vezes nos perguntamos onde esta Deus, e por muitas vezes nos deparamos com sinais de que Ele esta aqui, nos cuidando e nos protegendo de todo o mal, temos sim que agradecer todos os dias e nos segurar na fé de que Ele nunca nos abandonará! bj

    ResponderExcluir