quarta-feira, 16 de março de 2011

Quero romper...

Quero romper com toda religiosidade,
quero se eu de verdade,
quero lembrar de minha mocidade.
Quero romper com os obstáculos,
quero alcançar lugares mais altos.
Quero sair do comodismo,
dos preconceitos,
quero o que é meu de direito.
Não abro mão do conquistar e nem mesmo do lutar.
Quero erguer minha cabeça,
olhar pra frente e prosseguir,
não vou mais ficar parada aqui,
esperando uma vida passar.
Quantos tem perdido a própria vida, sem chances de prosseguir.
Milhares tem morrido ainda jovens e eu estou aqui.
Quero fazer o que gosto, o que quero, sem ter que pessoas agradar.
Quero ser um pouco egoísta e agradar a mim mesma e
Determino: eu vou conseguir.
Quero usar o que me cai bem,
quero falar o que me dá autenticidade,
quero ser a mulher verdadeira,
me entregar por inteira
e ser feliz.

3 comentários:

  1. MUITO LINDO SEU BLOG E O QUE ESCREVE. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog está maravilhoso, Amei demais o que escreveu sobre as flores.

    ResponderExcluir

  3. postei seu blog no meu face, é muito lino. Seu nome é Simone Prado?

    ResponderExcluir