segunda-feira, 14 de março de 2011

Quero me esconder.

Quero me esconder,
hoje  prefiro não te ver,
lembra do meu jardim?
Algumas pétalas caíram, algumas folhas secaram... 
eu não sei o que fazer.
As vezes aprendemos a lidar com o belo
e esquecemos que mesmo as rosas tem espinhos.
Sei que para construir um castelo não adianta somente um querer,
se for construído na areia, um dia vai dissolver.
Bom seria construí-lo na rocha
 para que quando vier a tempestade ele não venha a tremer..
Um dia como uma rosa fui para você,
 mas se não cuidar com carinho,
um a rosa também pode morrer.

Um comentário:

  1. Talvez o se esconder não seja necessário, se você aprender que tudo passa e se não volta, não era pra você, aprenda com a solidão, que nem tudo depende de você, as vezes o seu coração te trai, e você não pode escolher ser feliz, escolha ser feliz sim, com você mesma e descubra em você o seu tesouro escondido, que é a sua vida, seja ela sozinha ou não, seja ela feliz ou não, mas é sua e sinta-se em paz com você mesma! Aprenda a ser feliz sem depender da felicidade de alguém!Encontre um prazer que te faça completamente realizada, não dependa de ninguém pra descobrir que você é importante demais pra perder tempo com quem não se importa com você!
    VIVA MULHER!!! beijos

    ResponderExcluir