quarta-feira, 2 de março de 2011

Posso tocar

Quantas vezes pude te tocar com minha mãos mesmo estando tão distante,
Quantas vezes pude sentir sua presença em meu coração tão forte que fora tão real.
A vontade de lhe sentir foi tanta que me chegava a doer.
quantas vezes cheguei no meu interior até a estremecer,
ouvi seu sussurro mesmo sem querer, quantas vezes eu quis você.

Sonhei em te dar meu mundo, pegar até mesmo o sol e te oferecer,
na verdade eu queria me fazer brilhar pra você.
Sonhei também em lhe dar a lua para ver em sua face resplandecer
e no canto de sua boca o sorriso aparecer, amei demais você.
Agora estou meio perdida, tentando encontrar nessa vida alguém a quem merecer, pois Amor é algo que simplesmente acontece e jamais se esquece até morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário