quinta-feira, 24 de março de 2011

Não posso deixar de acreditar....

Não posso deixar de acreditar no Amor,
porque é o ar que respiro.
Não posso deixar de esperar o Amor,
porque é minha razão de viver.
Aquele que um dia experimentou,
não deixaria de buscar um Amor.
O Amor, é lindo, não se tem como explicar,
é assim como o ar, não dá para ver,
mas sentimos que ele está ali.
O Amor é algo tão lindo que sem ele sou qual como um nada,.
Sou como um pedinte na calçada, moribundo a perambular na estrada.
Sem o Amor, sou um barco sem rumo em alto mar,
sou como uma andorinha solitária a voar.
Eu quero e espero o Amor chegar, com seu encanto me despertar.
Assim como a chuva me molhar, me ensopar por inteira, como a fazer brincadeira e não mais me deixar.

Um comentário:

  1. Não podemos deixar de acreditar no amor, pois se isso acontecer, deixaremos de existir!!!!

    ResponderExcluir