segunda-feira, 7 de março de 2011

Lugares altos.


Hoje me sinto em lugares altos, como se nada fosse realmente impossível aos meus olhos.
Hoje posso acreditar que se eu esticar minhas mãos o sol posso tocar.
Hoje sei que quando se tem alguém se pode chegar em qualquer lugar.

A tua presença me faz romper com meus limites,
faz sentir-me forte, ousado para trilhar caminhos altos.

O amor nos faz assim, é como um flutuar pra mim.
Quem ousa dizer se determinada coisa não posso? Quem?
Se posso tudo naquele que me fortalece e se algum dia
para alguns pareci um fracassado, um feto ao acaso, hoje posso rir de ti.
Dos sonhos que um dia Deus sonhou pra mim, eu sei que posso chegar lá.
Quem pode me conter ou mesmo me fazer parar,
se o meu Deus é forte e verdadeiro para me fazer alcançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário