domingo, 27 de março de 2011

GESTAÇÃO DO AMOR

    PRESTE BEM A ATENÇÃO, FALO DE COISAS DO CORAÇÃO, TENTE ENTENDER.
O AMOR É UMA SEMENTE QUE NASCE DENTRO DE NÓS,
TALVEZ ELE DURE APENAS DIAS, SEMANAS, MESES, ANOS, UMA VIDA INTEIRA, ATÉ MESMO UMA ETERNIDADE.
TALVEZ ELE SEJA ABORTADO, CUSPIDO SEM QUERER, OU MESMO ASSASSINADO DENTRO DE VOCÊ.
HOJE FAÇO UM APELO, NÃO MATE O AMOR QUE ESTOU GERANDO DENTRO DE  MIM, POIS JÁ MATEI AMOR ASSIM, ALGUNS NEM MESMO ME ARREPENDI.
MAS ESSE AMOR QUE ESTOU GERANDO SIGNIFICA MUITO PRA MIM,
JÁ POSSO VER A SUA FORMA, SEUS DEDINHOS, SEUS OLHINHOS, E ME ENCANTO TODOS OS DIAS POR QUE É LINDO.
SEI QUE O CICLO JÁ SE CHEGA AO QUASE MEIO, E CUIDO DELE COM MUITO RESPEITO, MAS BEM EM MEU ÍNTIMO EU SEI QUE ESSE FETO PODE NEM SER REAL, TALVEZ UMA GRAVIDEZ PSICOLÓGICA OU IRREAL.
MAS ESTOU GRÁVIDA DO AMOR, SEJA UM BOM PAI PARA ESSA CRIANÇA, CUIDE DESDE DO VENTRE E NÃO ME DEIXE PERDER A ESPERANÇA.
DEIXE ELE NASCER ATÉ O FIM,  QUERO QUE ESTEJA AO MEU LADO NA HORA DO PARTO,
E DEPOIS O PEGUE EM SEUS BRAÇOS E OLHE PRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário