segunda-feira, 7 de março de 2011

FELIZES OS QUE PODEM AMAR










MOR palavra que por si mesma tem grande força.
muda nosso semblante, mexe com nossas emoções e sensibilidade quando sentimos um amor de verdade invadindo nosso interior. É tão lindo esse sentimento, triste quando por ele algumas vezes venhamos a sofrer, mas o AMOR em si é assim maravilhoso em toda a sua forma de ser. Hoje quero falar do Amor, por que por muitas vezes eu não acreditava existir. Eu tentava passar uma falsa realidade do que seria um amor de verdade e no meu íntimo, duvidava existir. Hoje confesso esse fato aos meus amigos e visitantes do blog APENAS UMA FLOR. Muitas vezes fui calculista e deprimente, achando  ridículos ao ver muita gente esse sentimento viver. Amor pra mim, era só em novelas e filmes, ou então fraterno, mas  hoje penso diferente. Hoje me coração foi curado, de fato, eu me entristecia por que achava que isso nunca iria viver. Meu coração está aberto para o Amor sincero receber. Não quero mais ser dura, e me trancar dentro de si mesma, quantas vezes pensei que meu Deus de mim se esqueceu e não me deu um amor assim. Agora sei que em todo esse tempo Deus estava regando a semente que floresceu em meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário