segunda-feira, 21 de março de 2011

DEUS...CONCEDA O MEU QUERER!


Se ainda tenho algum ponto contigo, me dá esse presente, ao qual tenho pedido.
Sei que quando estais em silêncio é porque está trabalhando e eu estou aqui esperando o seu mover.
Olha esse presente é muito precioso pra mim, entre tantos presentes valorosos que o senhor já me deu.
Sei que quase nada tenho feito para ti, tende misericórdia de mim.
Senhor, não conheço um outro a quem eu possa pedir, pois Deus é somente Você, por favor, conceda-me o meu querer.
Sonda-me o coração, tu o sabes o que nele conter, sabes que preciso desse milagre, para com mais alegria viver.
Sem ti nada posso fazer, conceda-me essa graça meu Deus.
Pai, sei que errei mais uma vez, mas não quero e não me agrada fazer alguém sofrer.
Senhor de íntimo, só tenho você.
CONCEDA O MEU QUERER!

Um comentário:

  1. Ele há de conceder, pois és filha e nada negará pra você, se for de coração e seu desejo for sincero, Ele há de te conceder! bj

    ResponderExcluir