sábado, 5 de março de 2011

Determinação


Está determinado com toda convicção, você invadiu e conquistou meu coração.
Quanto tempo te esperei, te procurei, te neguei...hoje você está aqui.
Que bom você ter vindo, vem entre, fique comigo, vamos conversar,
tenho tanto pra lhe contar....de onde eu vim, por onde passei e onde quero chegar.
Foram tanto tempo distante de você, quase cheguei a pensar que nem ia chegar.
O que houve, por que demorou?
Sei que as pedras estavam no caminho e até machucou, mas aqui estamos...
valeu a pena tudo que passamos.
Todo soldado é forjado pela resistência da caminhada, vencemos a batalha e chegamos para
receber a coroa da vitória.
Olha só falta um pouco, não desista de seus sonhos,
quando acordar estarei ao seu lado é somente esperar mais um pouco.
é tudo bem lindo o que temos pra viver, sonhe comigo meu querido
e tudo vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário