sábado, 26 de março de 2011

Ainda posso....



Ainda posso sonhar,
ainda posso recomeçar,
sim eu posso,
cicatrizar as feridas, esquecer as dores sentidas e acreditar.


Ainda posso reconstruir,
um outro espaço, novos objetivos, outros caminhos.
Ainda posso me encontrar,
revisar meus conceitos, deixar de preconceitos e mudar meu viver.
Ainda posso deixar de egocentrismo, crescer em conhecimentos, me organizar.
Ainda posso fazer planos, mesmo que as pessoas comigo não venham a concordar.
Posso ter atitudes que me preencham, que me satisfaçam e sei lá.... simplesmente procurar o silêncio,
por um momento nada fazer, somente deixar acontecer.
Não esquentar a cabeça onde tudo vai dar, só não quero que se esqueça que ainda é tempo,
e ainda posso em seus braços me aconchegar.
Se não quiser, não tem problema pois mesmo assim ainda posso continuar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário