quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UM PRESENTE PARA VC

 VIM PARA TE DAR UM NOVO AMANHECER.
VIM PARA ALEGRAR SUA VIDA E TE FAZER ESQUECER.
VIM COMO INCENTIVO DE LUTA, DE GARRA, DO NÃO DESANIMAR.
VIM COMO FONTE DE VIDA PRA VOCÊ NÃO PARAR.
VIM PRA CUIDAR DE TI E VOCÊ DE MIM.
TAMBÉM PARA AMAR OS SEUS E TUDO QUE TAMBÉM AMA.
VIM QUERIDO PARA FAZER A DIFERENÇA 
POIS DE COISAS IGUAIS O MUNDO TÁ CHEIO.

ASSIM VOCÊ TAMBÉM VEIO PRA MIM,
UMA FONTE INESGOTÁVEL DE INSPIRAÇÃO
PARA QUE EU POSSA CRIAR, TER VIDA E AMAR.

MEU CORAÇÃO ESTÁ ABERTO POR VC E NÃO POSSO LHE ASSUSTAR,
APENAS DEIXAR ACONTECER.
 EU SEI O MOMENTO CERTO QUE VOCÊ SE ABRIRÁ PARA MIM,
POSSO SENTIR EM MEU CORAÇÃO.
 VOU TE ESPERAR QUANDO TIVER PRONTO PARA ME AMAR.
POR QUE EU BEM SEI QUE ESSE DIA VAI CHEGAR.
 NÃO ME CAUSE NENHUMA DOR, POR QUE LINDO É ESSE AMOR.
UM VERDADEIRO PRESENTE DOS CÉUS PRA MIM E PRA VOCÊ.

MAS SE DE TUDO ISSO VOCÊ UM DIA SE ESQUECER, SABIA QUE AMEI TUDO
E NÃO POSSO ESCONDER QUE UM DIA SEM RESERVAS ME DEI DE PRESENTE A VOCÊ.

Um comentário:

  1. o presente mais lindo é o amor, continue amando e escrevendo assim, ta tudo muito lindo!parabéns!

    ResponderExcluir