domingo, 13 de fevereiro de 2011

VEM SONHAR COMIGO

EI AMOR, vem sonhar comigo, olha como é lindo , tudo que sonhei para nós dois.
Sonhei que tudo é com sentido, um sonho envolvido e que pode se realizar.
Sei que quando dois acreditam as forças contrárias não tem força pra lutar.
Um amor quando pode ser correspondido não nos deixa perdido e nem com cara de bandido
ao outro assaltar. É se doar reciprocamente, uma entrega infinita que anseia  se entregar.
Sei que viemos de caminhos distantes, totalmente contrários, numa estrada que não tinha como se cruzar,
mas sei que nada é ao acaso nessa vida e que tudo devera estar escrito se assim for se concretizar.
Não quero sonhar tudo isso sozinha, me diz se comigo você está a sonhar.
Aproveita que ainda estamos no principio e se por acaso quiser acabar  com esse sonho diga de certo,
antes que o Amor venha a virar. Pois cair das nuvens bem alto é perigoso e não quero me machucar.

Um comentário:

  1. Nossa amiga que lindo, a imagem tambem é maravilhosa...e se o amor não puder corresponder esse desejo, então arrume outro amor, e nunca deixe de sonhar! beijos, PARABÉNS SEMPRE

    ResponderExcluir