sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tudo pode ser,

Tudo ainda pode ser se eu não parar de lutar,
se eu não me desanimar e simplesmente me cansar.
Tudo pode ser se o sol não deixar de brilhar e não deixar de me aquecer.
Tudo pode ser se eu não deixar o ódio invadir meu interior
e esquecer das coisas boas que aprendi, de meus princípios
e visões de tudo que é bom para mim. Tudo pode ainda ser
se eu não me mirar todos os dias e deixar de pensar
que a alegria ainda se pode conquistar.
TUDO PODE SER.
Se a esperança eu agarrar e dela jamais me soltar até encontrar o teu olhar.
Tudo pode ser se dos sonhos eu não me perder
e deixá-los me envolver e ir em busca deles concretizar.
Quem foi que disse que tenho que me sufocar,
e até deixar meus sorriso se apagar?
Que não posso lutar para o que eu quero desfrutar?
Tudo pode ser se assim parece, se tem um Deus que em mim cresce
e me ensina  a acreditar.

Um comentário:

  1. Que lindo amiga, até me emocionei , parabéns por belas palavras!bj

    ResponderExcluir