segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TALVEZ UM DIA SE PRECISO FOR...

TALVEZ UM DIA SE PRECISO FOR EU TENHA QUE PARTIR,
TALVEZ NEM MESMO POSSA ME DESPEDIR. TALVEZ EU AINDA TENTE OLHAR PRA TRÁS E NÃO LHE DIZER A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ. TALVEZ SEJA UM POUCO FRIA E TENTE ME CONTER, VAI SER APENAS UMA FORMA DE DEIXAR VOCÊ. OS SONHOS FORAM DEVERAS REAIS, MAS TALVEZ A FALTA DE OPÇÃO SEJA DEMAIS. TALVEZ EU TENHA QUE ENGOLIR MINHAS LÁGRIMAS E FECHAR MEUS OLHOS E PROSSEGUIR


 TALVEZ EU NÃO TENHA ESCOLHAS E SE PRECISO FOR VOU TER QUE IR, DEIXAR AS ROUPAS JOGADAS NO CHÃO, OS PLANOS E A PAIXÃO. TALVEZ UM DIA SE PRECISO FOR EU TENHA QUE TAMPAR OS OUVIDOS PARA NÃO TE OUVIR, FECHAR MEUS OLHOS E FINGIR VOCÊ NÃO MAIS EXISTIR. TALVEZ EU TENHA QUE ESQUECER OS MOMENTOS E DEIXAR OS SENTIMENTOS APENAS POR NÃO PODER VOLTAR. TALVEZ EU TENHA QUE OPTAR E NÃO ME DEIXAR ACABAR E NEM MESMO ME CONSUMIR. TALVEZ EU DEIXE DE FALAR AS VERDADES E SIMPLESMENTE ME CALE E ME DEIXE IR. TALVEZ ATÉ ESQUEÇA A DOR DA SAUDADE
E A CABEÇA ABAIXE E SIGA EM FRENTE.




TALVEZ QUEM SABE UM DIA EU TENHA DE FATO QUE PARTIR, DEIXE A JANELA ABERTA PARA QUE DO MEU CORAÇÃO VOCÊ VENHA A SAIR. NÃO DEIXAR MARCAS, TALVEZ EU APAGUE TODAS AS PEGADAS E FAÇA VOCÊ NÃO EXISTIR. TALVEZ O SENTIMENTO PERFEITO SEJA DESFEITO POR QUESTÃO DE ESCOLHA DE UM SOBREVIVER.
TALVEZ QUEM SABE UM DIA EU TENHA QUE ESCOLHER ENTRE EU E VOCÊ.

Um comentário:

  1. Senti muiiiiiita falta do seus comentários...sniff
    Mensagem muito triste essa amiga! Mas perfeita em suas palavras!

    ResponderExcluir