quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

RODRIGO MEU LÍRIO


MEU FILHO,

 Digamos você é o Lírio no meu jardim.
Um colírio para meus olhos, quanto tempo se passou, e aquele menininho cresceu.
De tudo te cobrei tanto, nunca sabemos como lidar com o primeiro filho, ou mimamos, estragamos ou colaboramos para se tornar um GRANDE HOMEM. Talvez você ainda esteja um pouco perdido,  tantas mudanças e talvez eu não preencha os seus requisitos. De tudo muitas coisas ainda não posso entender no seu jeito de ser. Quantas vezes falamos palavras cruzadas e o entendimento parece impossível mas o AMOR sei que está ali, mesmo que venhamos a derramar lágrimas, muitas vezes a gritar numa mensagem incontida de querer se expressar e nem sempre conseguimos dialogar. Por que tanta cobrança se tantas vezes um abraço pode tudo resolver...Deus conhece meu coração e sabe que AMOR SINCERO TENHO POR VOCÊ, PORÉM A RESPONSABILIDADE  CHEGA  TANTAS VEZES MAIS RÁPIDO... para você não se perder. Acordar, lutar e vencer, por isso as vezes cobro tanto de você. O AMOR TEM VÁRIAS FORMAS DE SE EXPRESSAR UM DIA VOCÊ COM CERTEZA VAI ME AGRADECER. QUANDO CHEGAR NO PÓDIO DA VITÓRIA E RECEBER O TROFEU DE GLÓRIA QUE JÁ ESPERA POR VOCÊ. NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS MESMO QUE ELES PAREÇAM IMPOSSÍVEIS, mas nunca pare de sonhar, somente assim você irá alcançar tudo que vai te realizar. EU TE AMO, MESMO QUE VOCÊ NÃO ENTENDA, MAS EU TE AMO.

Um comentário:

  1. Que lindo e sincero amiga! Falar dos filhos é bom demais, eles são nossa força, quando fracas estamos, nos dão asas para os nossos sonhos e nos levantam quando estamos caídas! Adorei sua homenagem ao seu LINDO filho, Parabéns!

    ResponderExcluir