sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

NÃO QUERO PERDER

Não quero perder o que sou com você,
gosto do que me desperta, do meu jeito de ser, e do que me faz sentir.
Não quero perder a alegria quando com você estou.
Não quero perder os momentos mágicos de puro sabor.
Não quero perder a emoção de te olhar com o coração,
de esquecer as dificuldades que abalam sem perdão.
Não quero perder tudo que vivemos, o prazer do momento de te conhecer,
não, eu não quero perder.
Não quero perder os sonhos de te encontrar.
Não quero perder os planos de te AMAR,
não quero te esquecer.
Não quero que me deixe, nem que de mim se esqueça,
não deixa isso acontecer.
Não quero perder a sinceridade que tenho com você.
Não quero perder a pureza, de um sentimento demasiadamente puro e lindo
que hoje sinto por ti, não eu não quero perder.
Não vá embora de mi vida, senão serás muito triste
SE EU TIVER QUE TE PERDER.

Um comentário:

  1. Sempre gostei daquela frase, se o ama deixe-o ir, senão voltar é por que não era seu de verdade...
    lindo amiga!!!

    ResponderExcluir