quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MINHA FLOR


PAOLA, MINHA FLOR,


De todo meu amor a ti ofereço uma flor, puderas te dar o mundo, lindo e puro para te fazer feliz.
Quisera apagar todas as suas dores, suprir todas as suas necessidades, mas saiba que te amo de verdade.
Passamos muitas coisas boas e tristes juntas e forte é o elo e o sentimento que nos une. Tivemos o mesmo grande e eterno AMOR. Mas o passado será sempre uma lembrança de um marco de saudade e vamos juntos caminhando para um futuro que desejo a ti seja pleno e cheio de verdades. Você é minha florzinha querida, no jardim da minha vida. Algumas vezes não te entendo, nem sempre te digo sim mas tudo isso faz parte de mim e nunca vou te esquecer. Seu carinho, seu Amor sincero é tudo que eu mais quero, você é pra mim UM SONHO DE AMOR. TE AMO MINHA QUERIDA FLOR.

Um comentário:

  1. Com esse rostinho não tem como não ser feliz, amiga que linda mensagem a essa filha abençoada!
    Parabens! bj

    ResponderExcluir