sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ME ENCANTEI

ME ENCANTEI FOI TUDO BEM SIMPLES, VOCÊ VEIO E ME CONQUISTOU COM SEU JEITO ESPECIAL DE SER. FOI UMA PAQUERA MEIO IRREAL, TENTAMOS ATÉ FUGIR UM DO OUTRO, ARRUMAMOS DESCULPAS PARA NÃO SE ENVOLVER. BEM LÁ NO FUNDO, ERA MEDO DE SOFRER.
 SER HUMANO É ASSIM, TEMOS MEDO DE SER FELIZ DE TANTO ESTAR ACOSTUMADOS EM PERDER. FICAMOS MEIO TRAUMATIZADOS E ESQUECEMOS DE VIVER. HOJE JÁ ATÉ ME ACOSTUMEI COM ESSE SENTIMENTO QUE ME CERCA TODO MOMENTO E ME FAZ PENSAR EM VOCÊ. PASSEI A CRER NUM IMPOSSÍVEL QUE PODE ACONTECER. NADA É ASSIM TÃO INCONSTANTE DEPENDE SÓ DE MIM E VOCÊ, DE NÃO DEIXAR TUDO ISSO MORRER. SE PUDERES VER COMO VEJO SERIA BEM MELHOR ASSIM, NÃO ME FARIA SOFRER. QUEM SABE VOCÊ É PRA MIM, COMO SOU PRA VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário