quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

LAÇOS ETERNOS

Meu filho
meu lírio
meu oceano infinito.
Do céu mais intenso
sua alegria escondida,
te desejo o melhor dessa vida,
os mais lindos momentos,
um futuro brilhante e que Deus
o abençoe e te proteja por onde andares.
 Que seu caminho seja de pedras preciosas e que sobre ti esteja uma coroa de REI.




Minha rosa querida,
tão carinhosa, retrato de uma vida.
Vida de encanto e beleza, também cheia de incertezas.
Tudo passou, agora podes sorrir minha princesa.
Os nossos sonhos, as nossas esperanças ninguém pode roubar.

DE TUDO QUE VIVEMOS NESSA VIDA, ESTAMOS AQUI, DEUS NOS AMPAROU, CUIDA DE NÓS, CAÍMOS, NOS ARRANHAMOS E SEMPRE LEVANTAMOS PARA CONTINUAR, TUDO FAZ PARTE DE UM CAMINHAR.


MINHA PRINCESA
EU E MEUS FILHOS
 

FAMILIA
PRESENTE DE DEUS
FILHOS
PRECIOSÍSSIMOS
RIQUEZAS INFINITAS
AMO MINHA FAMILIA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário