quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO SÔNIA

Minha amiga sônia, se eu pudesse te daria o céu nessa data especial,
as estrelas para te ver brilhar, a lua para clarear suas noites escuras.
Se eu pudesse te ofertaria flores para te ver sorrir,
pintaria o céu de novas cores para te alegrar feito criança.
Ai amiga, se eu pudesse, curaria suas feridas, daria o remédio para suas dores.
Se eu pudesse faria um mundo novo, sem maldades, sem inimigos, sem falsidade....
háaaaaaaa se eu o pudesse.
Diante da minha limitação sei que nada posso mas conheço Um que tudo podes....
JESUS CRISTO DE NAZARÉ
Esse pode reescrever sua historia, pode sarar, curar e presentear.
Peço a Ele para nessa hora ir onde você está e te dar um abraço por mim,
Te colocar no colo, cuidar de ti e dos seus. Eu creio nisso meu Deus!
Olhar bem fundo dentro de ti e lhe conceder o que deseja o seu coração segundo a vontade Dele.
Por que o Pai não dá pedra para o filho que necessita de pão...
Peço também que ele envie anjos para lutar por ti e suas causas....
MEU DEUS CUIDA DELA PRA MIM.

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!!!!!!!!!

TODO O UNIVERSO PARALELO É SEU, SÓ TENDE A BRILHAR.

HOJE TE OFEREÇO UMA FLOR, BJIM, AMIGA.

Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer diante de tanta amizade amiga!
    Obrigada , eu sei que Deus me abraçou neste momento,pois chorei de emoção! bj

    ResponderExcluir