sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

EU

Quantos ventos tentaram me derrubar, quantos espinhos a me machucar. Quantas lágrimas derramei, pensei não suportar. Uma infância cruel que não dá nem para lembrar. Porém coisas boas também tive e vivi, como todas as pessoas nessa vida. Conheci pessoas lindas e maravilhosas, das que me pisaram deixei para trás, algumas também magoei, das que me amaram essas eu as conquistei. Mas de muitas me afastei, tem momentos nessa vida que a solidão eu procurei. Queria pensar, refletir , sem que pudessem intervir. Na vida, tem hora, que é punto e basta. Precisamos de um tempo, STOP. Rever conceitos, enxergar onde errei e tentar tirar proveito para recomeçar. Sei que muitas vezes pensei ter chegado ao fim, num fundo de um poço, mas com forças que só Deus tem para nos dar. Sei que quase todas as pessoas passam por momentos difíceis na vida, as vezes é preciso recuar, parar e seguir. Tem momentos que fico muito cansada, até desanimada, mas recupero as forças pois não se pode parar. Na estrada dessa vida precisamos continuar, a trilhar cada um seu caminho. Num desse caminho encontrei alguém muito especial quando não estava a procurar. Fez muita a diferença e me fez brilhar. Me fez voltar a sonhar, a sentir, a acreditar que tudo poderia mudar. Mas como nada é fácil, também era impossível. Hoje é impossível, mas amanhã a Deus pertence, quem sabe eu não dou uma sorte de ser feliz um dia no AMOR. Gostaria que esse SONHO FOSSE REAL, QUE EU PUDESSE TOCAR E DEIXAR AMOR SE TRANSFORMAR.

Um comentário:

  1. O sonho real é aquele que esta dentro do seu coração, aquele que voce consegue realizar ou simplesmente viver com ele assim mesmo, se perceber de fato, eis feliz, esta rodeada de um amor incondicional, que muitos não tem, seus filhos, pense nessa jóia que vc tem e não deixe mais a tristeza invadir o seu coração, pense bem eles precisam de ti. bj

    ResponderExcluir