terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VIRTUAL

Eu quero um sonho assim palpável onde tudo seja real,
Não sei como é seu sorriso,
mas sinto que deve ser intenso assim como você o é.
Não sei como é o seu olhar e nem o brilho dos seus olhos,
nem como é seu toque e nem tampouco seu cheiro.
Mas com minha alma sei que tudo em você é especial,
talvez eu tenha te criado dentro de mim,
talvez você seja irreal.
Posso ter sonhado quem pode saber?
Mas não quero acordar agora,
por que nesse sonho você é meu e eu sou sua,
nesse sonho ninguém pode impedir
de que sentimentos sinceros venham a fluir.
Te levo onde vou, você participa de tudo em minha vida,
dos meus projetos, das minhas atividades diárias,
você é o meu mundo virtual.
Tenho medo de acordar e não te encontrar,
tenho medo de você ser deletado ou bloqueado ou
simplesmente cair a conexão e não mais se conectar.
Tenho tanto medo, minhas mãos quase chegam a te pegar,
mas logo passa e você se foi novamente a me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário