sábado, 19 de fevereiro de 2011

DESPEDIDA


AINDA ME LEMBRO DO SEU ÚLTIMO OLHAR,
DAQUELE BRILHO NO VAZIO A FITAR.
AINDA LEMBRO DO ABRAÇO ROUBADO E APERTADO E NO CALAR.
AQUELE ÚLTIMO BEIJO DE DESPEDIDA AINDA POSSO SENTIR EM MEUS LÁBIOS.
AQUELA PROMESSA OFERECIDA MAS SIMPLESMENTE ROUBADA PELA VIDA.
ENGRAÇADO HOJE FALAR, MAS QUERIA NAQUELE DIA ESTAR E AGIR DIFERENTE,
PODERIA TER LUTADO MAIS, ENTENDIDO MAIS E FEITO MAIS.
PODERIA TER VIVIDO COM MAIS INTENSIDADE O AMOR, E NÃO ME IMPORTAR COM AS PESSOAS E OPINIÕES. NÃO TE ENTENDI, NÃO TE ESCUTEI. HOJE TUDO É PASSADO PORÉM NÃO APAGADO. DOS MOMENTOS INTENSOS QUE VIVI EM VOCÊ DISSO NUNCA VOU ME ESQUECER. COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM NUM AMOR DE VERDADE, CREIO QUE NEM O TEMPO PODE APAGAR DE TUDO O FATO. HOJE NÃO ME ARREPENDO DE TUDO QUE SOFRI POR ESSE AMOR, POIS FOI MUITO PROFUNDO E NÃO SERÁ AS COISAS DESTE MUNDO QUE ME ROUBARÁ DE TI. A CAMINHADA CONTINUA, TALVEZ UM DIA UM OUTRO AMOR VENHA ME CERCAR, TÃO LINDO QUANTO OU AINDA MAIOR EU QUERO. MAS QUE SEJA ETERNO E QUE NÃO VENHA A SE ACABAR.

3 comentários:

  1. Não é fácil se despedir de um amor,pois achamos que um amor durará para sempre, mas o sempre , sempre acaba de fato, o que fica são lembranças boas, que levaremos pra toda vida. Linda mensagem! bj

    ResponderExcluir