quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CAMINHOS DE UMA VIDA



A vida tem tantos caminhos,
Tantas incertezas e tropeços,
Tantas dúvidas e tantos espinhos,
que quando encontramos uma terra firme
buscamos uma paz infinita.
Mas o que seria firme nessa vida?
Tudo aquilo que nos faz sentir-se bem, talvez.
Tudo aquilo que nos faz
 acreditar num amanhã de qualidade,
de amor, de verdades.
As vezes é preciso tirar os sapatos,
os sapatos da falsidade, da hipocrisia,dos sonhos inacabados
e talvez deixados nas esquinas da vida.
Para calçar as sandálias da verdade, 
da lealdade, da integridade, do caráter.
Mas de tudo amo essa vida,
que me desperta sentimentos intensos, 
que me faz sentir-se inteira.
Vida que arranca de mim sorrisos,
 risadas mesmo que as vezes roubadas.
Vida que me faz imaginar tantas coisas e viver tantas outras.
As vezes grito e a mando embora,
mas logo depois me arrependo e não quero desistir,
pois é essa vida  que te trouxe pra mim.







Comentário postado Universo Paralelo (SÔNIA)


"Os caminhos da vida são incertos, por mais que buscamos o certo, acabamos errando, não sabemos a que lado seguir, estamos sempre esperando pelo melhor momento, muitas das vezes acabamos desistindo no meio do caminho, por falta mesmo de coragem, nos acovardamos num mundinho minúsculo, mas nossos sonhos e desejos são tão grandes, que não nos adaptamos a ele, e aí, é hora de buscarmos um novo caminho!"

Que lindo esse texto! Parabéns amiga! beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário